Tudo sobre Umanizzare

Para além do promover a interaçãeste entre reeducandos, estabeleceu relações que possibilitem uma reflexãeste ampla Acerca aspectos referentes à dignidade, ética, autoestima, respeito por si e pelo outro, valores e liberdade.

“ESTES reeducando fizeram às poesias e apresentaram para uma bancada avaliadora, formada por um corpo técnico que trabalha dentro da unidade. Para essas vizinhos de que participaram do evento, os vencedores tiveram uma premiaçãeste, algo simbólico”, comenta Simone.

Uma ótima notícia para quem possui a pretensãeste de trabalhar no meio Destes poderes executivo, federal ou judiciário é que sãeste inúmeras vagas e concursos para essas áreas. No judiciário, ESTES concursos para os tribunais é o qual chamam bastante atençãeste.

Por meio por licitaçãeste pública, a Umanizzare celebrou contratos de cogestão de oito unidades prisionais nos estados do Amazonas e Tocantins. Esses contratos são objeto por permanente fiscalização do Poder Executivo, Destes tribunais por contas estaduais e demais órgãESTES fiscalizadores.

O registro do dados quanto à pena, movimentação processual, defesa e papelada referentes à prisãeste ficam apresentados de modo a consulta. Esta tecnologia, implantada através Umanizzare, está desenvolvendo 1 recurso inovador de modo a Administrar o cumprimento da pena, integrando informações Destes projetos de ressocializaçãeste aos dados do reincidência e reiteração criminal, garantindo relatórios utilizando o cálculo penal e mapas por remiçãeste por pena.

“Duas turmas foram feitas, a ser uma pelo período da manhã e outra através Parcela da tarde, em um total de 30 reeducandos distribuídos nos dois horários”, disse a assistente social.

 Conforme a SSP-AM, o número por vagas oferecidas foi definido usando base em um levantamento, que levou em consideração, sobretudo, a quantidade de servidores que se aposentaram e qual devem se aposentar neste ano.

A Umanizzare permanece firme na crença de qual uma cogestãeste eficiente e responsável DE plena fiscalizaçãeste dos órgãos responsáveis, é parte da solução de modo a o grave problema Brasileiro em qual se tornou o sistema carcerário brasileiro.

Este produção do grupo operativo nasceu de uma demanda por Parcela do coordenador Valter Sales Pinto, tendo suporte da empresa Umanizzare Gestãeste Prisional Privada. A partir desse instante este grupo ganhou forma, usando horário e local, facilitando assim, o produção por adaptar as té especialmentecnicas de pacto usando a realidade dos pacientes, baseado na teoria do Pichon Rivière, qual constituiu a té especialmentecnica terapêutica do atendimento grupal.

A Umanizzare valoriza e reconhece seus colaboradores e acredita de que o desenvolvimento e a motivaçãeste DE vizinhos sãeste fundamentais em suas unidades prisionais.

Porém, pelo UPI, por não existir o exatamente costume, de ESTES familiares nãeste terem este hábito por levar as crianças no POR DIA do cadastro, este projeto foi adaptado de modo a o POR DIA da visita.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

O projeto por remição atende à recomendaçãeste nº 44/2013 do Conselho Brasileiro por Justiça (CNJ) – qual dispõe Acerca atividades educacionais de modo a fins do remição da pena pelo estudo – e à Lei por Execução Penal (LEP).

Por isso, investe em ações toque nesses caras e projetos para O MAIS EFICAZ bem-estar e otimizaçãeste do atendimento aos detentos, natural como às AS SUAS famílias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *